Lili (Viviane Pasmanter) vai usar Rafael (Daniel Rocha) como isca em Totalmente Demais. Disposta a descobrir sobre Sofia (Priscila Steinman), a ricaça vai usar até o namorado nos próximos capítulos do folhetim da Globo.
Tudo acontecerá Fabinho (Daniel Blanco) e Lili bolarem um plano para descobrir a verdade sobre Sofia, mas Rafael se recusará a participar como isca. “A Sofia tá morta, eu estava no carro com ela”, vai gritar ele.
Com o plano de chamar a atenção da filha, Lili vai convidar Rafael para um passeio. “Você tá me chamando pra dar uma volta no Bairro de Fátima? É que sempre sou eu que quero andar e ser visto com a minha linda namorada. Só estranhei”, falará ele.
“Hoje, eu quero ser vista com você”, disparará ela. Os dois sairão andando pelas ruas e Fabinho estará escondido em seu carro observando o movimento. Rafael vai estranhar a postura de Lili, que estará olhando tudo ao seu redor. “Que foi? Algum problema? Você não tá preocupada por causa do Germano [Humberto Martins], né?”, questionará ele.
Veja também – Novo Mundo: Pirata cumpre acordo e faz revelação preciosa à Anna
Lili negará e o público vai perceber Fabinho flagrando Sofia. “É ela”, dirá ele. Fabinho sairá atrás da irmã, mas será atrapalhado por Jamaica. Ela entrará em um táxi e sumirá mais uma vez. Lili perceberá a movimentação e também correrá aflita. “Era ela?”, questionará a empresária. “Não sei, não vi direito… Não consegui alcançar”, dirá o mimado.
Depois, Rafael aparecerá no apartamento e se revoltará por ter sido usado. “Eu não acredito, você me enganou. Você falou que a gente ia dar uma volta, mas era tudo mentira”, dirá ele, segundo o site Notícias da TV.
Veja também – Totalmente Demais: Jonatas e Eliza escapam da morte por um fio
“Se eu te falasse a verdade, você não iria”, disparará a ricaça. “É claro, você cismou que a Sofia tá viva”, reclamará o fotógrafo, mas Lili tentará explicar a situação. “Eu não vi de perto o rosto dela, mas tenho quase certeza”, dirá Fabinho. “Quase certeza não é certeza absoluta. É claro que eu não vou acreditar. A Sofia tá morta, eu estava no carro com ela”, berrará Rafael, lembrando que o corpo foi encontrado.
“O corpo tava desfigurado, caixão lacrado. Podia não ter sido o corpo da Sofia”, dirá Fabinho. Lili vai abrir o jogo e dará detalhes da conversa com o outro motorista envolvido no acidente. “Você tá obcecada por isso. Tá bom, vamos supor que eu esteja errado, o resto esteja errado, só vocês dois estão certos. Ótimo, ok, a Sofia está viva. E daí? O que isso muda pra gente?”, questionará Rafael. “Muda tudo”, afirmará Lili.