Para Sandra (Flávia Alessandra) não basta só ter roubado a fortuna da própria tia e a expulsado de sua casa. Isso porque a vilã não se contentará até acabar de vez com a reputação de Anastácia (Eliane Giardini). Sendo assim, ela elaborará um plano contra a mãe de Candinho (Sergio Guizé) na intenção de interná-la em um hospício.
Para isso, a megera tentará provar a seu advogado que sua tia está realmente maluca. “Pessoas a partir de certa idade às vezes têm uma espécie de demência. Não se lembram do que fizeram ou deixaram de fazer”, analisará o profissional do direito, se referindo ao fato de Anastácia ter assinado documentos passando sua herança para frente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!
No mais, Sandra também fará questão de “malhar” Pancrácio (Marco Nanini) e Candinho. “Diz-se professor de Filosofia, mas andava fantasiado nas ruas. Soube que já foi preso vestido de bailarina. Já Candinho afirma falar com um burro”, criticará a loira.
Em contrapartida, Ernesto (Eriberto Leão) comentará com a amante, em tom de deboche, o fato de haver muita gente para encaminhar ao sanatório. “Eles servirão apenas para provar que a senhorita poderá ser nomeada a tutora de dona Anastácia. Ao que parece, ela não tem ninguém mais a quem recorrer”, salientará o capanga. Não perca as cenas dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, no ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo.
Descubra como Anastácia recupera sua fortuna e encurrala Sandra
Em Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu roubar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e deixá-la na miséria. Contudo, a velha não ficará na pobreza por muito tempo, uma vez que ela conseguirá resgatar todo o seu dinheiro das mãos da vilã.
A essa altura, Araújo (Flávio Tolezani) e Sandra serão julgados e ele, arrependido, acabará confessando a verdade sobre o roubo da herança de “titia”. O juiz, então, mandará prender Araújo e Sandra. Por outro lado, a vilã fingirá estar passando mal e aproveitará para fugir pela janela do banheiro.
Com isso, o juiz tomará a decisão. “A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo, fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos. A senhorita Sandra está, a partir desse momento, indiciada por falsificação e apropriação fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Seja feliz, dona Anastácia”, sentenciará a autoridade.
Todos ficarão felizes. Candinho (Sergio Guizé), Pancrácio (Marco Nanini), Maria (Bianca Bin), Pirulito (JP Rufino) e Alice voltarão para a mansão que tinha sido roubada por Sandra e comemorarão. Já Sandra aproveitará para tentar fugir para longe e pedirá a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). Ele, então, abrigará a megera no dancing de Paulina (Suely Franco).