Em Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) começará a ser encurralado pelo delegado Paredes (Samir Murad), que investiga a misteriosa morte da jornalista Marcela (Suzana Pires).
O oficial descobrirá que o grandão tentou entrar na CTI em que a hoje defunta estava internada após o acidente de carro que sofreu. E Paredes contará o que sabe para Joana, que ficará ainda mais intrigada.
“Francisco Ferdinand de Souza Pinto” fala o delegado, mostrando as imagens para Joana. “Você acha que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato da minha irmã?”, questiona a misteriosa mulher, que surgiu do nada.
Paredes conta que o segurança não conseguiu entrar no quarto de Marcela, ao que sua irmã lamenta. “Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele”. O delegado então acrescenta que o fortão tem relação com outra investigada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fina estampa
Isso por que ele é o chefe de segurança do condomínio em que Tereza Cristina mora. “Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada”, conta o agente da lei. Mas eis que alguém escuta a conversa deles dois.
Um policial corrupto amigo de Ferdinand ouve tudo e dedura: “O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela”. O fortão, então, começa a se desesperar, segundo o jornal O Globo.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Em breve em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai quebrar boa parte da pousada de Zambeze (Totia Meirelles) na após ficar sabendo que sua filha Solange (Carol Macedo) dormiu lá uma noite na novela da Globo.
O motorista da mansão dos Velmont vai atrás da herdeira e a acha no quarto de Daniel (Guilherme Boury). Baltazar já chega lá furioso, quebrando tudo e distribuindo pontapés, segundo o Notícias da TV.
“Meu Deus, o que tá acontecendo? Sua pressão vai subir!”, grita a esposa do motorista,assustada, ao assisti-lo explodir. Crô (Marcelo Serrado) se mete e acrescenta. “A pressão e todo o resto!”.
Álvaro (Wolf Maya) se depara com a quebradeira em sua pousada e se preocupa com o prejuízo. “Ele se transformou no incrível Hulk, que horror. Mas logo agora que o verde tá fora de moda…” ironiza Crô, assistindo tudo de camarote.