Na novela Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo, Carolina ((Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) apostaram a empresa dele caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vencesse o concurso organizado pela revista dela. Como a ruivinha foi consagrada como a grande vencedora da competição, a vilã se viu obrigada a cumprir sua parte no trato, virando funcionária dele na Excalibur. Acontece que, nos últimos capítulos, o jogo virou para a jornalista.
Isso porque Eliza foi presa após acusação infundada de Dino, o que acabaria inviabilizando a vitória dela no concurso, cuja campeã obviamente não pode ser uma presidiária. Já trabalhando para Arthur, Carolina mudou de posto e passou a dar ordens na empresa, inclusive mandando os funcionários pintarem as paredes.
Acontece que tudo será finalmente resolvido para a ruivinha, e Germano (Humberto Martins) dará declaração para o site de Lorena Domingos (Adriana Birolli) afirmando que Eliza continua como a Garota Totalmente Demais. “O que houve foi um grande mal-entendido que, felizmente, já foi resolvido”, dirá ele.
Veja também – Totalmente Demais: Jonatas flagra Arthur e Eliza e faz pedido ao empresário
“Eu pensava que quando o concurso terminasse eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais”, disparará.
Max mostrará o vídeo para Carolina e debochará da situação. “Parece que o jogo virou, né, Carolinda?”, disparará o rapaz, que deixará a empresária irritada. “Não me provoca, Max!”, ameaçará ela, que irá do céu ao inferno em segundos. “Vou separar uma lata de tinta só pra você!”, falará ele para a vilã.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos