Em Totalmente Demais, o plano de Carolina (Juliana Paes) de ficar com a Excalibur pra ela foi por água abaixo depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) venceu o concurso organizada por sua revista na novela da Globo. É que ela havia apostado com Arthur (Fábio Assunção) que ganharia a empresa dele caso a ruiva se desse mal na competição. Caso contrário, ela passaria a ser funcionária dele, o que aconteceu nos últimos capítulos, depois que a protagonista assinou seu contrato.
Sofrendo humilhações constantes de Max (Pablo Sanábio), a jornalista acha que o jogo virou desde que recebeu a notícia de que Eliza foi presa. Assim, ela nao poderá mais ser considerada a Garota Totalmente Demais, tornando Carolina a nova dona da Excalibur. No próximo capítulo, ela começará a agir como proprietária da empresa.
Veja também – Totalmente Demais: Cassandra descobre que Eliza é irmã de Fabinho e se revela apaixonada
Ela resolverá mudar a decoração e comprará novas mesas, humilhando os funcionários ordenando que eles pintem as paredes de roxo e verde. “Vamos parar com o papinho furado! Olha aqui, ó, tem que dar mais uma mão!”, gritará ela. “Só se for na sua cara!”, responderá baixinho Adele (Jéssica Ellen).
MAX “VIRA” HÉTERO EM TOTALMENTE DEMAIS
Em breve em Totalmente Demais, Max (Pablo Sanábio) receberá a visita dos pais. E sabendo como eles são, o rapaz se força a mudar a sua verdadeira personalidade para agradá-los.
Ele, que é gay, decide contar com a ajuda de Adele (Jéssica Ellen) para fingir que é hétero por conta de seus pais serem tradicionais. Mas Max não contava com a surpresa de que eles também seriam racistas.
Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim) percebem algo de estranho no filho e,após muita confusão, Max revela que é gay e seus pais se redimem e pedem desculpas ao filho, segundo o jornal Extra.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos