Em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) sofrerá nas mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, o estudante de Medicina vai ter a sorte de escapar da morte duas vezes.
Tudo acontecerá quando Ferdinand (Carlos Machado) colocar seu plano em prática. Ele vai sequestrar Antenor e o levará para o meio de um matagal para abatê-lo. No entanto, o filho de Griselda (Lilia Cabral) conseguirá se livrar dos capangas e cairá de uma ribanceira.
Ferdinand pensará que o garoto está morto, mas Antenor conseguirá sobreviver e será encontrado na mata por outro casal, sendo levado para o hospital.
Veja também – Novo Mundo: Desmascarada, Domitila recebe castigo cruel e paga caro em vingança
Sem se dar por vencida, Tereza Cristina ordenará que seu capanga termine o serviço mesmo no hospital, segundo o site Notícias da TV. Pra isso, Ferdinand vai enviar um matador para atacar o rapaz, mas Griselda acabará flagrando e ficará aos gritos.
“Que droga é essa? Filho da mãe, assassino, desgraçado, bandido, socorro! Tem um assassino querendo matar meu filho”, gritará a Pereirão. O homem sairá correndo e será encurralado pelos seguranças do local. “Você não tem como fugir, se entrega”, ordenará Griselda.
AINDA EM FINA ESTAMPA
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai implorar por uma noite de sexo com Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela vai ser rejeitada por Renê Velmont (Dalton Vigh) e ficará na seca.
Sem conseguir se reconciliar com Renê, Tereza Cristina vai ter que implorar pra ter uma noite ao lado do pescador. “Cheguei! Vamos logo com isso. Me pega, me rasga, me xinga, me dilascera. Como dizia o outro, vamos direto aos finalmentes e deixemos os entretantos de lado. Esperando o quê?”, dirá ela, se oferecendo. “Pra ser sincero, nada”, rebaterá ele.
Veja também – Totalmente Demais: Lili avisa a Germano que não vai prejudicar Eliza
“Vamos logo, me rasga logo. Não é isso que você faz sempre que me vê?”, falará Tereza Cristina. Pereirinha vai dizer que enjoou da madame e ainda vai compará-la com um prato de galinha. “Quando eu era pequeno, todo domingo minha mãe fazia uma galinha caipira para mim. Eu gostava tanto daquilo que até babava quando olhava o prato. Só que, um dia, eu olhei para a galinha na minha frente e não quis mais, enjoei”, contará ele.
“Eu não acredito. Você está me comparando a uma galinha”, responderá Tereza Cristina. Pereirinha ainda vai dizer que vai dormir. “E não adianta bater na porta do meu quarto”, encerrará ele. “Volta aqui, peixeiro. Eu não acredito. Em poucas horas eu fui rejeitada duas vezes”, se revoltará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).
Pereirinha vai trancar a porta do carro assim como Renê. “Quem você pensa que é pra me tratar dessa maneira? O que tá acontecendo com esses homens? Agora eles parecem umas mocinhas que se trancam nos quartos. Estão fugindo de quem?”, gritará Tereza Cristina.
“Não adianta insistir”, responderá o pescador. “Eu prometo que eu vou ser boazinha”, implorará a perua. “Pode prometer o que quiser. Nem que você se arraste pelo chão, me implore, me ofereça dinheiro… Nem assim eu abro essa porta”, rebaterá ele.
“Não faz assim. Eu preciso desesperadamente de um robalo”, chorará Tereza Cristina e Pereirinha, que ainda mandará a madame ir procurar a “sardinha” do ex. “Isso não vai ficar assim. Você me paga”, dirá ela.