Intérprete de Tia Nastácia no Sítio do Picapau Amarelo, a atriz Duh Moraes apareceu em outra personagem, bastante diferente, em Novo Mundo, atualmente reprisada na faixa das 18 horas na Globo.
Ela deu vida a Idalina, uma escrava do bem e que luta para ser realmente livre e respeitada. E segundo o jornal Extra, ela será amarrada no tronco e apanhará de Sebastião (Roberto Cordovani) na frente de todos em breve.
Veja também – Fina Estampa: Griselda relembra casamento pobre com Pereirinha e cai no choro; entenda o motivo
Tudo começa quando o vilão volta de uma viagem ao Nordeste e descobre que Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) se casaram escondidos. E ele culpa a escrava por isso.
Ao ver a mãe amarrada no tronco e prestes a apanhar, Matias (Renan Monteiro) entra em desespero e pede para sofrer as consequências no lugar dela.
MAIS EM NOVO MUNDO:
Dom Pedro I (Caio Castro) vai se rastejar para conseguir reatar o seu casamento com Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo. Nos próximos capítulos da novela da Globo, que já se encaminha para a reta final, o príncipe reconhecerá seus erros e tentará reconquistar a esposa.
A essa altura da trama, Dom Pedro já terá desmascarado Domitila (Agatha Moreira) após uma armação vingativa de Chalaça (Romulo Estrela), que fará a vilã revelar seus crimes e as suas verdadeiras intenções com Dom Pedro.
Aos prantos após descobrir ter sido usado por Domitila e Thomas (Gabriel Braga Nunes), Dom Pedro vai invadir a Quinta da Boa Vista e se ajoelhará diante de Leopoldina, segundo o site Notícias da TV. “Perdoe-me, Leopoldina. Eu estava cego, louco, fora de mim. Tentaram avisar-me, muitos tentaram alertar-me, mas mesmo assim… É só tu que importas e preciso que perdoe-me”, falará ele.
“Pare com isso. Não gosto de ver ninguém se humilhando, muito menos um príncipe”, vai exigir a princesa, ainda magoada com as traições do marido. “Pois nesse minuto sou um servo que está curvado diante do vosso perdão”, insistirá o aristocrata.
Incomodada, Leopoldina vai pedir que ele pare com o teatro. “Levante-se, por favor. Se comportar de maneira indigna não vai me inspirar favores”, falará ela.