Na novela Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) não consegue mais esconder que é Antenor (Caio Castro) que ama, e por isso resolveu assumir logo o romance com ele novamente, o que deixou Tereza Cristina (Christiane Torloni) revoltada. Indisposta a ver o rapaz que arruinou sua vida ao entregar o seu segredo para a imprensa frequentando sua casa, ela tomou uma decisão radical e ordenou que seu capanga, Ferdinand (Carlos Machado) destrua a vida do rival.
O plano dela é promover um sequestro contra Antenor que culminará em um assassinato. Para que tudo seja feito dentro dos conformes, Ferdinand e seus capangas calcularão tudo de maneira minuciosa. Eles ficarão na cola do rapaz e até tirarão fotos dele para entenderem direitinho a rotina da potencial vítima na trama da Globo.
Enquanto isso, disposta a ficar com o seu grande amor, Patrícia decidirá terminar tudo com Alexandre (Rodrigo Hilbert). Ele, vale recordar, é o professor que ela passou a namorar depois que terminou tudo com Antenor. Só que quando ela fizer isso, Alex surtará como nunca e mostrará uma revolta imensa com a decisão da jovem.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina tenta seduzir René, mas é dispensada
“Eu acho que me precipitei, Alex. Não devia ter engatado um relacionamento tão cedo, logo depois de tudo o que passei”, justificará a mocinha. Alexandre entenderá tudo e jogará a culpa em cima de Antenor. “Então diz logo que quer ficar com aquele panaca, não comigo! Isso que dá me envolver com criança”, disparará ele.
“Se nós dois não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E muito menos quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”, surtará o professor, que afirmará que não pretende se despedir dela com um simples aperto de mão e dará um beijão em Patrícia. “Faz o favor de nunca mais falar comigo”, concluirá ele.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos