No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 02 de maio, Ema (Agatha Moreira) será beijada por Ernesto (Rodrigo Simas). Apesar de ter gostado, a casamenteira interrompe o clima para reclamar da atitude do rapaz e o repreende.
“Sabia! Desde que invadiu meu quarto, eu sabia que era um aproveitador! Mas veio com essa sua habilidade, essa perícia, se fazendo de amigo!”, disse ela, que logo é contestada por ele. “Epa, epa! Eu não beijei sozinho!”, ele reage.
+Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão
O jovem Pricelli diz que eles poderiam curar a ferida um do outro causada pelos amores não correspondidos. A baronesinha se ofende e acaba contando a verdade: “Não preciso de tratamento! Você sempre entende tudo errado! Eu só desfrutei do casamento junto com você porque tinha dito ao Jorge que estava acompanhada!”.
Abalado com o que acaba de ouvir, Ernesto desabafa antes de ir embora: “Santa inocência a minha! Alguém como a Baronesinha sequer olharia prum roto como eu. A não ser pra ser usado nos seus joguinhos!”.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Ema discute com Ernesto. Darcy conta em sua carta para Elisabeta o mau comportamento de Uirapuru com Charlotte. Uirapuru dorme com Mariana. Agatha vê as roupas do falso Motoqueiro Vermelho entre os pertences de Uirapuru.
Mariana se desespera ao perceber que Uirapuru a abandonou. Xavier e a patrulha detêm Uirapuru, acreditando se tratar do Motoqueiro Vermelho. Cecília afirma a Rômulo que viu uma assombração.
Fani incentiva Cecília a crer que o fantasma de Josephine assombra a mansão. Decepcionada, Mariana se atira no lago.