Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá o concurso. Quem não gostará nada disso será Carolina (Juliana Paes), que chorará de ódio nos próximos capítulos da novela que está sendo reprisada na Rede Globo.
Tudo acontecerá ainda nesta semana, quando Eliza se consagrar a Garota Totalmente Demais. Com o resultado, Eliza sairá correndo e pulará nos braços de Arthur (Fábio Assunção), fazendo com que Carolina morra de ciúmes e de ódio.
Antes disso, Carolina dará o resultado e terá que segurar sua raiva ao fazer o anúncio da vencedora da competição patrocinada pela Bastille. “O mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para Eliza!”, anunciará a atriz Helena Fernandes, jurada especial na competição. Com seu voto, Eliza se consagrará a campeã do concurso.
Veja também – Fina Estampa: Griselda relembra casamento pobre com Pereirinha e cai no choro; entenda o motivo
Mesmo com a vitória de Eliza, Carolina não se dará por vencida. “Ela ganhou o concurso, mas ainda não assinou o contrato, muita coisa pode acontecer, ela não é a Garota Totalmente Demais ainda”, dirá ela para si. “O que eu faço? O que eu faço?”, questionará ela, chorando de raiva após a vitória da ruivinha.
AINDA EM TOTALMENTE DEMAIS
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer ao descobrir que foi enganada pela própria mãe, Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos do folhetim da Globo, Eliza descobrirá ser filha biológica de Germano (Humberto Martins) e ficará em choque.
A essa altura da trama, Eliza terá ganho o concurso e será levada presa após armação de Dino (Paulo Rocha). Ela ficará presa na cidade de Campo Claro e Germano, ao descobrir sobre a prisão da filha, não perderá tempo e correrá para ir visitar a filha.
Veja também – Fina Estampa: Paulo tem recaída e beija Esther após briga
Já no local, Germano ouvirá do delegado que apenas familiares podem visitar a ruiva. Nervoso com a situação, o empresário decidirá revelar que é pai de Eliza.
Já na cela com a filha, Germano abrirá o jogo sobre seu passado com Gilda. “A Gilda foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu”, revelará ele.
“Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?”, questionará Eliza. “Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou”, explicará o empresário.
Eliza abrirá o coração e dirá o quanto sofreu nas mãos de Dino e ao crescer pensando que seu pai tinha morrido em um acidente. “Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu iria te proteger desse canalha!”, lamentará o ricaço.
“O engraçado é que eu consegui mudar a minha vida justamente por conta desse cachorro. Se o Dino não tivesse me atacado e eu não tivesse fugido, ainda estaria naquela casa, sofrendo com aquele monstro”, dirá a ruivinha.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina trai Germano, entrega seu segredo e paga alto preço
“Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente e, no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!”, falará o ex marido de Lili (Viviane Pasmanter).
“Não posso mudar o passado. Mas daqui pra frente eu vou te ajudar. Quero ser seu pai. Me deixa te chamar de filha? Por favor?”, pedirá ele, emocionado. Mas antes de Eliza responder, a conversa será interrompida por Zé Pedro (Helio de La Peña) que falará sobre a prisão da garota.