Em Fina Estampa, o grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está movimentando e muito o Ibope de Fina Estampa pelo país. E nesta segunda, a trama das 21 horas da Globo marcou excelentes resultados.
Tudo isso por conta do suspense da revelação do grande segredo da megera, a rainha do Nilo, que na verdade nasceu pobre e é filha da empregada da família que a criou. Sua progenitora,aliás, morreu louca.
A audiência foi às alturas e atingiu 35,7 pontos, a melhor média desde 16 de maio. No capítulo desta segunda, 27, a vilã recebeu uma visita de um repórter de colunas sociais, interessado em saber mais sobre o passado da milionária.
Veja também – Fina Estampa: René Jr flagra Tereza Cristina tentando assassinar jornalista
Ao ouvir o nome Carlota Valdez, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) congelou e deixou na cara que não quer tocar neste assunto, que tanto a atormenta e envergonha. Eta Mundo Bom marcou 21 pontos. Malhação, 18 e Novo Mundo 20.
Já a novela das 7, Totalmente Demais, registrou ótimos 31,5 pontos, entregando para o Jornal Nacional, que ficou com 32,4 na grande São Paulo.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Desde o início da novela Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) vem chantageando Tereza Cristina (Christiane Torloni) por causa do segredo que ela esconde na trama. Mas a sua fonte de renda pode estar chegando ao fim, já que Beto Junior (Danilo Sacramento) teve acesso ao vídeo de Marcela (Suzana Pires) contando tudo antes de morrer. Quando for procurada pelo jornalista, a idosa irá para a casa da sobrinha para chantagear ela pela última vez.
Porém, ao chegar na mansão, Íris verá que é tarde de mais e que Tereza Cristina já estará ao telefone com o personagem de Danilo Sacramento, percebendo assim que perdeu a sua galinha de ovos de ouro. Ela confirmará à sobrinha que foi procurada pelo jornalista na novela da Globo
Revoltada, Tereza Cristina dará um basta na chantagem. “Você não tinha o direito de ficar por aí contando lorotas a meu respeito!”, dirá ela. Íris dirá que não espalhou nenhuma mentira, mas acabará sendo “estrangulada” no pescoço pela vilã. “Eu vou te mandar para o inferno”, dirá a personagem.