Mel (Débora Falabella) finalmente vai conseguir se livrar das drogas em O Clone. Nos últimos capítulos da novela, a jovem se livrará do pesadelo depois de um tratamento numa clínica dos narcóticos anônimos. Tratada, ela vai morar com Xande (Marcelo Novaes), seu grande amor e o filho.
Por outro lado, Nando (Thiago Fragoso) também se tratará e sairá do vício. Em um final feliz, ele e Mel abrirão uma clínica que será dirigida por Lobato, e colocarão o nome do local de Regininha (Viviane Victoretti), em homenagem à amiga que some no mundo.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de O Clone
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A trama contou ainda com participações estrelares de Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.
O FINAL DE MAYSA EM O CLONE
Maysa vai ter um final feliz nos últimos capítulos de O Clone, em reprise no VIVA. Após viver correndo atrás de Lucas (Murilo Benício), ela se valorizará, mudará completamente e se transformará em uma novela mulher. A perua também conhecerá um novo amor, personagem interpretado por Tony Ramos.
Nas cenas que foram gravadas na Restinga da Marambaia, Maysa, ao caminhar pela praia, receberá um telefonema de Dalva (Neuza Borges), que está preocupada com ela. Durante a ligação, a empregada dirá que tem vontade de ver Maysa e Lucas juntos.
Por outro lado, Maysa repreenderá Dalva para não pensar mais no assunto, além de afirmar que não estar se sentindo sozinha. Em voz alta, ela falará que sente estar nascendo outra vez. Nesse momento, um homem (Tony Ramos), que estava na praia, pensará que Maysa está falando com ele e dirá não ter entendido o que ela falou.
Sem jeito, Maysa pedirá desculpas e avisará que estava pensando alto. O homem sorri e revelará que também costuma conversar muito consigo mesmo. Maysa sorri e volta a olhar o mar. E, assim, será o desfecho de Maysa, que terá um final feliz ao lado de outro homem.