Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Beatriz (Monique Alfradique) está revoltada desde que descobriu que Danielle (Renata Sorrah) mentiu sobre o processo de inseminação artificial de Esther (Julia Lemmertz). A filha que a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) teve é, na verdade, filha biológica da própria Beatriz com o seu ex-marido morto. A médica quis cumprir um dos desejos do irmão e combinou os óvulos do casal.
Agora, a mãe biológica de Vitória acredita que pode ter direito legal sobre a bebê e tem cobrado a Danielle para que ela revele tudo para Esther. Beatriz deu até um prazo para que a médica faça isso, mas vem notando que ela não está muito disposta a se queimar ao revelar que infringiu a ética médica.
No próximo capítulo da novela, a mulher irá até o consultório de Danielle para lembrá-la que o prazo para que ela revele tudo a Esther está se esgotando. A médica até tentará argumentar, mas perceberá que Beatriz está irredutível e explicará novamente que não falará nada sobre o assunto para a “vítima”.
Veja também – Fina Estampa: Griselda chora de desespero ao encontrar Quinzé desacordado na piscina
“Vê se entende de uma vez por todas: não vou fazer nada. (…) Já tentei te explicar como a lei funciona. Se você não quer ouvir vai até a Justiça e trata de brigar!”, dirá Danielle, que abrirá caminho para que Beatriz faça a ameaça de ir mesmo à justiça caso a médica não fale nada para Esther.
“Você está duvidando que eu faça isso? Vai ver do que uma mãe é capaz quando roubam seu filho”, dirá ela para Beatriz. Após Danielle deixar o consultório com raiva, ela perceberá que a mulher não está para brincadeira e pedirá para que Glória separe a documentação para que ela prepare sua defesa.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos