Já se sabe que A Força do Querer entrará no ar na vaga de Fina Estampa,às 21 horas.Também já foi definido que Laços de Família será a substituta de Eta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver de Novo. Às 18, já está quase certo que a felizarda será Flor do Caribe.
E agora, a Globo acaba de bater o martelo e definiu que Haja Coração será a substituta de Totalmente Demais na faixa das 19 horas. Sua estreia está prevista para outubro, segundo a jornalista Cristina Padiglione.
Essa foi a dobradinha original, em 2016, quando a trama de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) deu lugar ao triângulo amoroso entre Tancinha (Mariana Ximenez), Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador).
Veja também – Fina Estampa: Vanessa dispensa pedido de casamento de Paulo por causa de Esther
Sucesso em sua época, a novela é remake de Sassaricando, de 1987, escrita por Silvio de Abreu, atual chefão de dramaturgia da Globo. A versão desta década foi escrita pelo “apadrinhado” de Silvio, Daniel Ortig,que está escrevendo atualmente Salve-se Quem Puder, que só volta ao ar em 2021. Gostaram da novidade?
POR FALAR EM HAJA CORAÇÃO…
Tititi, O Astro, O Rebu, Gabriela, Saramandaia, Haja Coração/Sassaricando… a Globo não tira da sua cabeça os remakes. E sempre as tramas escolhidas para ganharem mais uma versão são grandes sucessos do passado. Desta maneira, agora, mais uma novela está na mira do replay.
Estamos falando de um grande hit da autora Ivani Ribeiro dos anos 80, ainda sob o regime militar (1964-1985), Amor com Amor se Paga, de 1984, que pode ter uma versão nos próximos anos, no que depender de Silvio de Abreu, atual diretor de dramaturgia da Globo.
A novidade, segundo o Uol, é que a estreia da trama deve ser adiada para 2022, e o início dos trabalhos deve começar só daqui há 1 ano, no meio de 2021. Tudo por conta da pandemia, que atrasou o calendário.
Protagonizada por Yoná Magalhães, Ary Fontoura e Carlos Eduardo Dolabella, a trama cômica dos anos 80 foi um grande sucesso, e marcou a carreira de Ary, que deu vida ao avarento Nonô Correia, que chegou a trancar a geladeira com correntes e cadeado para que ninguém comesse e desse despesa além da conta.