Alicinha (Cristiana Oliveira) aprontou bastante em O Clone, porém, nos últimos capítulos, pagará pelas suas tramoias. Isso porque ela será despedida da boate após Roger (Jayme Periard) conseguir gravar o processo que Escobar (Marcos Frota) pensou em abrir contra ela.
Para piorar, ainda terá que dividir os bens que conseguiu com o ex-marido, Aurélio (Humberto Martins). Ela dará de cara com o ex que não para de persegui-la. Assustada, ela pedirá que a deixe em paz e avisará que já colocou o apartamento, o carro à venda e já depositou a pensão dele.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de O Clone
Aurélio, por outro lado, dirá não estar satisfeito e comunicará que mandou levantar as contas da promoter e que exigirá metade de tudo o que ela tem, já que eles são casados em regime de comunhão de bens. A vilã ficará revoltada e gritará de nervosa.
Por outro lado, Alicinha não se dará por vencida. A patricinha vai terminar trabalhando numa grande empresa, servindo até cafezinho para o seu chefe, a próxima vítima de seus golpes. E assim será o desfecho de Alicinha na novela O Clone, prevista para acabar em agosto.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A trama contou ainda com participações estrelares de Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.