A vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso Totalmente Demais acabará indo por água abaixo nos próximos capítulos da trama das sete da Globo. Isso porque a protagonista será acusada pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha), de tentativa de homicídio, fato este que fará com que a ruiva seja presa e ainda perca seu título de campeã.
E tudo isso se dará quando o marido de Gilda (Leona Cavalli) aparecer no apartamento de Arthur (Fábio Assunção) acusando a garota de ter tentado matá-lo durante uma discussão que ambos tiveram ainda no início da novela, quando ele tentou assediá-la e a mesma o empurrou para se defender. Nisso, Dino bateu a cabeça na quina da mesa de sinuca e ficou desacordado, enquanto Eliza fugiu a pedido da mãe para que não viesse a ser presa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Totalmente Demais
“Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, dirá ela, que passará ser ameaçada pelo homem caso não lhe dê o dinheiro que ganhou no concurso para que ele venha a retirar a queixa que prestou na delegacia.
Assustada com o que possa acontecer, Eliza então sairá correndo do local em direção à rua, mas, nesse momento, ela será capturada pela polícia e presa por tentativa de homicídio e furto. “Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado”, dirá o policial.