No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 30 de abril, Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) vai surpreender Rômulo (Marcos Pitombo) ao detonar Cecília (Anaju Dorigon), logo no dia do casamento. Durante o bate-papo, o veterano diz que Cecília não tem estirpe.
+Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão
“Estou feliz de te ver homem feito, construindo uma família. E reconheço que Cecília é boa moça, não é de sua estirpe…”, diz o Almirante, dando uma leve alfinetada na moça.
Após a cutucada, ele alivia nas palavras: “Mas é de formação e status bons o suficiente. Tenho um filho de senso diante de mim…”, termina a frase. Que coisa, né?
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Elisabeta e Darcy desconfiam de que o encontro casual dos dois no piquenique tenha sido uma armação de seus amigos em Orgulho e Paixão. Fani esconde o vestido de noiva de Cecília e inventa que foi roubada pelo Motoqueiro Vermelho.
O Barão impede que Julieta revele sua situação financeira a Ema. Fani convence Cecília a usar o vestido de Josephine para se casar com Rômulo. Jorge decide ir com Amélia e Estilingue ao casamento de Cecília.
Elisabeta tenta alertar Mariana sobre o namorado. No casamento, Julieta e Amélia pedem para falar com Ema.