Caio Castro está no ar em 3 novelas atualmente exibidas. Todas antigas. A mais “novinha” delas é Novo Mundo, na faixa das 18 horas, substituindo Éramos Seis e esquentando a vaga para Nos Tempos do Imperador (ou outra reprise, o que é bem provável).
O artista também pode ser visto em Malhação, no Viva, e em Fina Estampa, na pele de Antenor, um dos filhos da protagonista. Essa, aliás, foi a primeira novela das do rapaz.
Veja também – Fina Estampa: Teodora consegue comprador para tesouro e fica rica
E, mesmo em época de cortes, a Globo fez uma reserva com bastante antecedência e Caio Castro já foi escalado, ainda que não haja previsão de quando a trama estreia. Estamos falando do folhetim de nome Cara e Coragem.
Da mesma autora de Pega Pega, a novela deve suceder A Morte Pode Esperar, na faixa das 19 horas, e focará na vida de dublês de ação e na espionagem industrial. Grande parte da novela se passará na ilha de Paquetá, no Rio, segundo o Uol.
CAIO CASTRO E DOM PEDRO:
Antes da Globo paralisar as gravações de Nos Tempos do Imperador, o ator Selton Mello estava focado em seu personagem para o folhetim. Na trama, ele dará vida a Dom Pedro II.
Em Novo Mundo, uma espécie de ‘primeira temporada’ de Nos Tempos do Imperador, Caio Castro deu vida a Dom Pedro I. O ator, inclusive, revelou que recebeu um pedido de ajuda de Selton Mello e ficou lisonjeado com o reconhecimento.
“A mensagem mais surpreendente de todas foi uma que ele me mandou perguntando se eu tinha algo para passar pra ele, se eu poderia dizer alguma coisa para ajudar na construção do personagem”, contou Caio Castro em conversa com o Gshow. “Isso pra mim, como artista, tendo o Selton como uma das minhas referências, foi muito especial. Ele ter essa preocupação e essa vontade de querer saber mais do ‘pai’ dele foi muito legal” , relatou Caio Castro.