Fabíola (Lisset) terá um final trágico e dramático nos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou. Isso porque a mulher cometerá suicídio na frente de Graziela (Daniela Castro), sua mãe biológica, fruto do relacionamento com Beijamim Almonte, fato este que vira à tona muito em breve.
Desequilibrada, a mulher procurará Graziela e aparecerá com uma arma, assustando-a.”Eu vim para dizer que de coração eu te perdoo por tudo”, dirá ela. “Obrigado por ter me dado a vida, mamãe”, completará ela, que logo apertará o gatilho em sua própria cabeça. Graziela, em choque, gritará desesperada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Como mencionado no texto, Fabíola é filha de Graziela com Beijamim Almonte. A mulher, inclusive, contará tudo para Montsserrat (Angelique Boyer), que ficará incrédula. “Você tem uma meia-irmã”, dirá ela. “Mas que loucura é essa que você tá falando, mamãe?”, questionará a loira. “Eu descobri isso a há algumas semanas. A Fabíola é minha filha”, disparará a vilã.
Montsserrat, por outro lado, ficará confusa: “Mas a Fabíola? Não pode ser”. “Me fizeram acreditar que estava morta. Ela foi tirada dos meus braços e o Macário tinha me garantido que tinha feito o enterro. Mas o que ele enterrou não foi a minha filha. Foi um saco com pedras”, explicará a perua.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.