Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá o concurso Garota Totalmente Demais nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo. No entanto, um escândalo envolvendo a mocinha acabará comprometendo sua vitória, uma vez que ela será presa acusada de assassinato. A notícia, claro, será festejada por Carolina (Juliana Paes), que pensará que a ruiva será desclassificada.
Contudo, Germando (Humberto Martins) fará de tudo para que Eliza não se prejudique. Ele também aproveitará para contar que é o verdadeiro pai da protagonista: “Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar. Ia me tirar das mãos do Dino (Paulo Rocha) e me levar com ele. Mas ele nunca veio”, dirá.
Veja também: resumo dos capítulos da novela Totalmente Demais
Após tudo se esclarecer, a mocinha sairá da cadeia e Germano tomará a palavra e classificará tudo como um grande “mal entendido” que já foi resolvido. Na entrevista ele oficializará que Eliza continuará como Garota Totalmente Demais. Carolina, claro, ficará frustrada, pois achava que a mocinha seria desclassificada.
Mais tarde, Arthur (Fabio Assunção) procurará Carolina. “Eu acompanhei as suas aventuras daqui. E se você veio me contar que a Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais, perdeu a viagem. Já fiquei sabendo pelo site da Lorena”, dirá ela. “Eu vim deixar o Zé Pedro (Helio De La Peña), mas vou aproveitar pra te dizer que eu te espero ansiosamente na Excalibur! Vou adorar ter você trabalhando pra mim, Carol”, falará ele. “Fica tranquilo que vou cumprir nossa aposta”, responderá Carol. “Eu sei. Além de linda, você é ótima perdedora. E será uma funcionária padrão, tenho certeza”, dirá o bonitão.