No último capítulo da novela Fina Estampa, que foi ao ar no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) promoveu a morte de mais um personagem. Fred (Carlos Vieira) foi até a casa da vilã para cobrá-la após ela não cumprir seu trato de colocá-lo como chefe principal do Le Velmont, restaurante que ela resolveu relançar. O rapaz acabou se assustando com a vilã na escada e teve uma queda fatal, que foi flagrada por Crô (Marcelo Serrado).
O mordomo, por sua vez, tinha um caso com o chef, que por sua vez era o seu amante secreto tão misterioso. Após ver a queda, ele entrou em desespero e fará questão de confrontar a sua “rainha do Nilo”, gritando com ela pela primeira vez em sua vida. O rapaz, vale recordar, nunca havia alterado o tom de voz contra ela.
“Você acha que me conhece né? Olha pra ele! Sabe o que é passar uma vida toda vivendo um amor em segredo? Eu tenho sentimentos (…) Ele se foi sem se quer me dar um último beijo”, disparará ele. Na sequência, ele começará a especular se Fred foi mesmo vítima de um acidente ou se tudo foi proposital.
Veja também – Novo Mundo: Domitila coloca Isaura em baú e a despacha em navio
“Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado? Ele foi empurrado por duas mãos malvadas”, perguntará ele. “O que você está falando? Você sabe que já aprontei muitas na minha vida, mas, dessa vez, eu não fiz nada. Não tenho culpa se esse maldito resolveu perturbar a minha vida”, rebaterá a vilã.
Percebendo que Crô está disposto a levar essa acusação adiante, Tereza Cristina surpreenderá e fará o que sabe de melhor: o ameaçará de morte. “Você vai ter que provar [o que está falando]. Do contrário, você vai sair daqui no mesmo saco plástico que ele. Eu vou te colocar lá dentro pessoalmente”, disparará ela.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos