Em breve em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavali) vai revelar que teve uma filha com Germano (Humberto Martins) há anos. A revelação ocorre após ela ver uma foto do dono da Bastille como patrocinador do concurso que sua filha participa.
“Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, diz a loira para a amiga para Leonor (Vera Ferreira).
“Mulher, o homem é rico! Ia deixar a Eliza bem de vida. E você também”, aconselha a amiga da mãe de Eliza, segundo o jornal Extra. Mas a personagem de Leona Cavalli conta que era nova quando tudo aconteceu e teve bastante medo.
“Eu sabia que ele nunca ia se separar da Dona Lili (Vivianne Pasmanter). Achei que o doutor Germano ia me obrigar a tirar o bebê. E eu nunca ia fazer isso”, alega a loira,que hoje é casada com Dino. Sua amiga diz que a verdade pode ajudar Eliza no concurso.
Veja também – Novo Mundo: Domitila faz feitiço nojento para engravidar e é alvo de vingança
Gilda não acredita nisso. “Ou atrapalhar! Cabeça de rico é diferente da nossa, Leonor. Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”.
Capítulos mais tarde,Germano vai atrás de Gilda ao ficar sabendo que ela teve uma filha. Mas a loira mente e alega que o pai de Eliza é um caminhoneiro que morreu há anos na novela das 7 da Globo, Totalmente Demais.