Germano (Humberto Martins) vai assumir que traiu Lili (Viviane Pasmanter) enquanto ela estava doente em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela que está sendo reprisada na Globo, o empresário abrirá o coração e falará a verdade sobre ser pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa).
O empresário vai cair no choro ao relembrar que teve um caso com Gilda (Paola Cavalli) enquanto ela era babá de Fabinho (Daniel Blanco). Na época, Lili vivia trancada dentro do quarto com depressão pós- parto.
Na mansão, Germano vai esperar Lili chegar de um encontro romântico com Rafael (Daniel Rocha) e vai abrir o seu coração para a ex esposa. “Eu vim provar que eu posso ser o homem que você sempre quis que eu fosse”, anunciará ele. “Um pouco tarde pra isso”, vai responder Lili, segundo informações do site Notícias da TV.
Veja também – Fina Estampa: Beatriz é envolvida em escândalo com Esther e apanha no meio da rua
“Nunca é tarde. Eu prometi que não vou mais mentir pra você, não vou te esconder nada, não vou te enganar. Eu fui procurado hoje pela Gilda. A ex-babá dos nossos filhos”, começará o empresário e Lili dirá que também recebeu a visita inesperada e ficou sem entender nada.
“Eu sei por quê. Ela veio me chantagear. É isso mesmo que você pensou. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui. E eu não sinto orgulho nenhum em confessar isso”, disparará Germano, sem saber da verdadeira intenção da ex amante.
Veja também – Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do concurso e ameaça desmascarar Carolina
O presidente da Bastille vai abrir o jogo sobre o passado e explicará como tudo aconteceu. “Eu tava com depressão e você dormindo com a empregada? Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos! Por que você tá me contando isso só agora? Por que a Gilda voltou? Por medo que ela te chantageasse? Sua consideração me deixa comovida”, soltará Lili, espantada. A dondoca, inclusive, ficará possessa com a revelação e colocará o ex marido para fora de casa.