Nos próximos capítulos, Beatriz (Monique Alfradique) vai acabar apanhando e sendo humilhada em público em Fina Estampa, novela da Globo. Tudo acontecerá quando a engenheira decidir declarar guerra contra Esther (Julia Lemmertz).
A essa altura da trama, Beatriz tornará pública a sua tentativa de reivindicar a maternidade da filha de Esther por ter sido a doadora dos óvulos. No meio da rua, a loira vai se deparar com a fúria da população e quase será linchada, segundo informações do site Notícias da TV.
Veja também – Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do concurso e ameaça desmascarar Carolina
“Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!”, gritará a mulher, deixando Beatriz estarrecida. Uma multidão vai cercar as duas e começarão a esbravejar insultos. Assustada com as pessoas e cercada, Beatriz ficará em choque e estado de pânico, sendo salva por Guaracy (Paulo Rocha).
O português vai pular no meio da multidão e afastará as pessoas. Abalada e com a situação, Beatriz começará também a procurar emprego em outros lugares ao sentir medo de ser demitida por Griselda (Lilia Cbral). No entanto, ela será rejeitada por várias empresas após seu nome estar envolvido em um escândalo.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
A irmã de gêmea de Marcela (Suzana Pires) aparecerá para infernizar a vida de Tereza Cristina (Christine Torloni) após morte macabra da jornalista em Fina Estampa. Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Aguinaldo Silva, Joana (Suzana Pires) vai invadir a trama sedenta por vingança pela morte da irmã.
A publicitária vai se hospedar na pousada de Zambeze (Totia Meirelles) e deixará todo mundo assustado com a semelhança com a irmã morte. “Eu vivo há anos em Belém do Pará, onde eu tenho uma agência de publicidade. A carta com a notícia da morte da minha irmã demorou muito pra chegar, por causa da greve dos Correios”, explicará Joana, segundo informações do site Notícias da TV.
Veja também – Fina Estampa: Humilhada por Quinzé, Teodora é defendida por Griselda e passa por transformação
A esposa de Álvaro (Wolf Maya), no entanto, vai estranhar o fato da família não ter recebido nenhum tipo de mensagem com a notícia. “Talvez porque os nossos amigos não quisessem me dar essa notícia por e-mail, por achar que seria informal demais, ou talvez achassem que eu poderia ficar em choque. O fato é que, logo que eu soube da morte da Marcela, eu viajei pra cá. Vim pegar as coisas dela, que eu acho que devem estar aqui na pousada”, revidará Joana.
O dono da pousada então responderá que guardou todas as coisas de Marcela. “Também vim para apurar as causas da morte dela. Essa história do assalto e de uma última visita que ela teria recebido no hospital antes de morrer… Vocês sabem de alguma coisa sobre isso?”, questionará a gêmea.
O casal, no entanto, vai negar saber qualquer tipo de informação e Zambeze ainda dirá não ter um quarto para oferecer à publicitária. “Você não me leve a mal. Mas eu acho que pode parecer um pouco macabro uma pessoa assim tão parecida com a Marcela andando aqui na minha pousada, onde a gente cultiva o alto-astral…”, começará ela, mas será interrompida por Álvaro, que permitirá que a gêmea de Marcela fique na pousada.
Quem não gostará nada da nova hóspede da pousada será Tereza Cristina, que ficará apavorada ao encontrar a irmã gêmea da amiga que matou.