Em breve em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) e sua amada Patrícia (Adriana Birolli) terão uma recaída após uma bela declaração do estudante de medicina para a garota, que hoje é sua ex.
A treta entre eles só piora quando o filho do meio de Griselda (Lilia Cabral) joga na mídia o maior segredo de sua ex-sogra: que ela não tem sangue azul e era filha da empregada, que morreu louca e pobre.
Em uma conversa com Antenor, Patrícia desabafa: “Eu não sei se, depois de pensar melhor sobre isso, o famoso cirurgião plástico Dr. José Antenor da Silva Pereira ainda vai me querer como esposa”. E o rapaz começa a pensar se esse fato poderia atrapalhar sua carreira.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina rebaixa Domitila e a coloca no lugar que ela merece
Ela sai e Antenor vai atrás,com uma surpresa: “Duas coisas. A primeira é que você despache de uma vez por todas aquele professorzinho metido a gênio… E a segunda, Patrícia Valdés Velmont… É que aceite ser minha noiva”.
Ela alega que não consegue pensar em nada no momento, além da sua crise familiar, mas o rapaz insiste. “Mesmo que você tenha dúvidas sobre o que sente, eu não tenho, porque sou todo seu, Patrícia. Para toda a vida”. Será que rola??
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Em Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) é muito a favor do namoro entre Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande). Mas o problema é que uma pedra do passado reapareceu e promete dar o que falar.
A taxista, na verdade, crê que Chiara (Helena Ranaldi) apenas finge estar doente para ir se reaproximando do ex e, assim, reconquistar o coração do dono da Fashion Motos. E nada tira isso da sua cabeça geniosa.
A personagem de Arlete Sales percebe que a morena não presta quando ela chama sua filha, Letícia(Tania Khalill), para um jantar e lá fala da vida de mulherengo que Juan tinha antes de conhecê-la. Com isso, a professora de literatura fica insegura quanto ao seu relacionamento.
“Então, Chiara. Eu quero que você saiba que nem por um segundo eu acredito nesse papo de que você vai morrer daqui a pouco’”, diz a avó de Carolina (Bianca Salgueiro), logo ao chegar ao apartamento do genro.
“Mas isso não muda nada a minha história”, desconversa Chiara. “Ou seja, vai continuar fingindo?”, quer saber a taxista descoladona. Mas logo a personagem de Helena Ranaldi dá um jeito de sair da armadilha.