Alessandro (Sebastián Rulli) acabará “morrendo” em um terrível acidente de avião nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. O mocinho vai fugir da polícia e, durante a fuga, uma bala atingirá a aeronave do protagonista, ocasionando no comprometimento do voo.
Logo em seguida, o avião começará a perder altitude e ficará desgovernado. Nádia (Alejandra García) e Victor (Alejandro Ávila), que também estarão dentro do avião, ficarão em choque com a possibilidade de morrerem. O avião, claro, acabará caindo no meio do oceano. Todos serão dados como mortos. Mais tarde, Montsserrat e Rosário (Ana Bertha) receberão a notícia e gritarão abaladas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Para piorar a situação, o capitão Robledo informará a Jose Luis (Luis Roberto Guzmán) que a marinha pode ficar meses procurando os corpos sem sucesso, já que eles podem ter se perdido no mar, e por essa razão, dirá que acha melhor cancelar qualquer busca.
ALESSANDRO MORRE MESMO?
Alessandro, Nádia e Victor não morrerão. Os três conseguirão sobreviver ao acidente, porém, Alessandro passará vários anos em coma. A novela mostrará e explicará o que realmente aconteceu no trágico acidente.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.