Alessandro (Sebastián Rulli) conseguirá se livrar da cadeia nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. Para comemorar a liberdade, o mocinho não pensará duas vezes ao se jogar nos braços de Montsserrat (Angelique Boyer) e os dois farão amor.
“Você me fez tanta falta, meu amor!”, dirá Montsserrat, muito apaixonada. “Eu tô louca para estar em seus braços”, acrescentará a mocinha. “Preciso tanto de você”, completará a moça. Aos poucos, Alessandro tirará a roupa da esposa e a jogará na cama. “Eu te amo, Montsserrat”, dirá o bonitão. “Jura para mim que nada vai separar a gente outra vez”, dirá o mocinho. “Eu juro, Alessandro”, completará a loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Sergio Sendel, Grettell Valdez e Rogelio Guerra fizeram parte do elenco principal.
MONTSSERRAT DESCOBRE QUE FABÍOLA É SUA IRMÃ
Montsserrat vai descobrir que Fabíolaé filha de Graziela (Daniela Castro) e sua meia-irmã em O Que a Vida me Roubou. Nos próximos capítulos, Graziela chamará a loira para contar tudo e a mocinha ficará em choque com a revelação.
Na ocasião, Graziela chamará Montsserrat e dirá que achava que uma filha sua estava morta, porém, está viva. “Você tem uma meia-irmã”, dirá ela. “Mas que loucura é essa que você tá falando, mamãe?”, questionará a loira. “Eu descobri isso a há algumas semanas. A Fabíola é minha filha”, disparará a vilã.
Montsserrat, por outro lado, ficará confusa: “Mas a Fabíola? Não pode ser”. “Me fizeram acreditar que estava morta. Ela foi tirada dos meus braços e o Macário tinha me garantido que tinha feito o enterro. Mas o que ele enterrou não foi a minha filha. Foi um saco com pedras”, explicará a perua.