Por ainda estar amamentando o seu filho mais velho, Gael, de 1 aninho, a atriz Sabrina Petraglia não pode tomar anticoncepcionais. Por isso, ela evitava um novo bebê através do método tabelinha, que, como podemos ver, falhou.
Agora grávida mais uma vez, a morena de 37 anos ainda não sabe ao certo se poderá voltar a novela Salve-se Quem Puder,em que dava vida à personagem Micaela. “Ainda estou no Rio, esperando a novela voltar. Mudei com berço, quartinho e tudo mais para cá por conta da novela. Não recebi roteiro nem datas e ainda não fui avisada de que deixarei as gravações”, contou a atriz ao jornal O Globo.
Ela seguiu: “A Globo tem sido muito cuidadosa. E claro, virei grupo de risco. Por isso, não sei se vou ficar. Mas pedi para trabalhar grávida, tomando todos os cuidados”. Ela ainda revelou como foi descobrir que estava grávida pela segunda vez.
“Fiquei três dias em choque quando soube. Estava me sentindo enjoada, e meu marido desconfiou. Fiz o teste e não acreditava. Depois de um tempo, telefonei para o Daniel (Ortiz, autor) e para o Fred (Mayrink, diretor) porque sempre agarrei minhas oportunidades profissionais com unhas e dentes. Eles receberam bem a notícia. Foram muito acolhedores”.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur troca nome de Carolina por Eliza após sexo
Sobre como está lidando com o isolamento social nestes meses, Sabrina Petraglia entrega: “No começo, pensei que, por um lado, seria maravilhoso poder ficar cem por cento do tempo com Gael, acompanhar as primeiras palavras, os primeiros passos… Mas é claro que a pandemia se torna assustadora. E começou a agonia. Agora estamos aproveitando a delícia de saber que já somos quatro. Nos enchemos de esperança”.
Vale dizer que na segunda fase do folhetim da Globo, Micaela ganharia uma amiga secreta, também vivida por Mariana Armellini, que já interpreta Verônica, a meia irmã da mocinha. Antes da pandemia, vale lembrar, Bruno (Marcos Pitombo) estava prestes a pedir Micaela em namoro após alguns desentendimentos. Com informações do Extra.