Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fez um acordo com Fred (Carlos Vieira). Se aproveitando da ambição e inveja do rapaz, ela propôs dar a ele o cargo de chefe principal do Le Velmont para que, em contrapartida, ele sabotasse o restaurante de seu atual chefe, René (Dalton Vigh). O plano correu como planejado e o rapaz deu um jeito de colocar comida vencida nos depósitos do Brasileiríssimo.
No último capítulo, Tereza Cristina fez uma denúncia anônima e a Vigilância Sanitária foi bater na porta do novo restaurante do pedaço, interditando o local e ainda aplicando uma multa astronômica para cima de René. Agora, obviamente, Fred está ansioso para que a vilã cumpra sua parte no trato.
“Já fiz o combinado. (…) Preciso saber quando o Le Velmont vai abrir”, dirá ele em ligação. Ela, no entanto, não estará muito disposta a fazer isso e esnobará o rapaz. “Quando eu tiver a data lhe aviso”, dirá a vilã, desligando o telefone na cara dele. Insistente, Fred ligará novamente para cobrar Tereza Cristina.
Veja também – Novo Mundo: Joaquim e amigos colocam plano para resgatar Anna e Vitória em ação
A vilã, no entanto, se recusará a atendê-lo e o rapaz afogará sua revolta enchendo a cara no bar de Guaracy (Paulo Rocha). “Ela prometeu que iria reabrir o Le Velmont”, dirá ele em alta voz, deixando o dono do bar curioso. No dia seguinte, Fred voltará a ligar para Tereza Cristina, mas levará outro fora.
“Já disse para você não me ligar nunca mais. Traduzindo: para de me encher o saco”, disparará ela. Fred, no entanto, quer a todo custo o cargo que lhe foi prometido e fará uma ameaça. “Já que não quer falar pelo celular, vai falar pessoalmente. Essa filha da mãe não me escapa”, disparará o personagem.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos