Em breve em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) voltará dos EUA podre de rica após vender as miniaturas chinesas. Mas, para esconder de todos essa novidade, ela se aloca na antiga casa de sua sogra.
Lá é recebida com os pés atrás por Pereirinha (José Mayer) e seu comparsa Enzo (Júlio Rocha), que estranham a quantidade de malas da ex-faxineira. Mas ela, claro, mete uma conversa fiada para escapar da inquisição.
“Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles tavam loucos de saudades de mim. E me encheram de presentes!”. Mas o marujo idoso logo orienta o comparsa: “Mulher bonita é burra. Alguma hora deixa furo. Teodora não vai ser a exceção da regra”.
Segundo o jornal Extra, a loira oxigenada ainda vai atrás do filho, a quem tenta presentear com várias sacolas. Mas o seu ex a intercepta. “Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!”.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina rebaixa Domitila e a coloca no lugar que ela merece
Revoltada, ela diz que vai sim dar os presentes à criança, e o pai de Quinzinho cede ao ver o filho pedir os brinquedos. “Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe de Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só!”, desabafa a nova rica de Fina Estampa.
Mas ela ainda deve dinheiro a uma pessoa, outro ex: Wallace Mu (Dudu Azevedo). Eles se encontram e o lutador aposentado se surpreende com a grana devolvida pela pilantra, nota por nota na novela das 21h da Globo.