Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, nasceu a pequena Vitória, filha de Esther (Julia Lemmertz) e fruto de uma inseminação artificial. O que a mulher não sabe é que foi enganada pela doutora Danielle (Renata Sorrah), que foi a médica responsável por todo o procedimento. A confiança de Esther na doutora é tão grande que a profissional é também a madrinha da pequena, junto com Guaracy (Paulo Rocha).
Mas Danielle rompeu todos os limites da ética e trocou o óvulo de Esther pelo de Beatriz (Monique Alfradique). A médica fez isso após perceber que o doador de sêmen escolhido por Esther foi Guilherme (Isio Ghelman), seu falecido irmão, que sonhava em ter um filho com a mãe biológica de Vitória.
No próximo capítulo da novela, cansada de guardar esse segredo bombástico só para si, Danielle acabará revelando tudo para Glória (Mônica Carvalho). Ela deixará claro que fez tudo por causa da coincidente escolha de Esther e que seu objetivo era realizar um desejo grande do seu falecido irmão.
Veja também – Fina Estampa: Chiara retorna à novela e anuncia tragédia a Juan
“Peço que você me ouça e guarde segredo sobre o que eu vou te contar. Estaria perdida se alguém descobrisse isso (…) A Esther escolheu por acaso o sêmen do meu irmão. Quando vi que a ficha era do Guilherme entrei em choque (…) Soube pela Bia que eles estavam planejando ter um filho”, iniciará ela.
“Meu irmão morreu estupidamente quando ia começar uma vida nova. Eu tive a chance de realizar o último desejo dele”, explicará a doutora para a secretária, que ficará chocada com o que a chefe fez e fará um comentário: “Você quebrou todas as regras éticas. Você pode perder tudo”, dirá ela.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos