Alessandro (Sebastián Rulli) se tornou único herdeiro de todos os bens após a morte de seu pai, Beijamin Almonte. No entanto, a fortuna do bonitão pode ficar em risco após o aparecimento de Fabíola (Lisset) em O Que a Vida me Roubou. Nos próximos capítulos, a moça chegará à cidade como prima de Alessandro e, inclusive, vai morar com ele, mas na realidade ela é filha de Beijamin e Graziela (Daniela Castro), que pensa que ela está morta.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Apesar de ser uma mulher muito bonita e elegante, Fabíola é extremamente desequilibrada, solitária e infeliz. Diante das dúvidas e desconfiança de Alessandro, que não cede tão facilmente às pretensões da moça, a mulher passará a tramar com Pedro Medina (Sergio Sendel), maneiras de se apoderar da fortuna de Alessandro.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
A MORTE DE ANGÉLICA
Em O Que a Vida me Roubou, Angélica (Ilithya Manzanilla) descobriu que tem um câncer e, por isso, tem poucos meses de vida. Nos próximos capítulos, a jovem, muito debilitada, morrerá nos braços de José Luis (Luis Roberto Guzmán). A cena está prevista para ir ao ar no mês de julho no SBT.
“Meu amor, eu quero te agradecer por ter sido tão bom comigo”, dirá Angélica, nos braços de José. “Você se casou comigo e me deu o seu amor”, completará. “Eu gostaria de ter te dado muito mais”, responderá o amado. “Quando eu partir, não vai ficar sozinho. A Montsserrat vai ficar com você”, dirá a mulher. “Como assim, o que você pediu a ela?”, indagará o rapaz.
“Depois, eu agora tô com muito sono”, responderá Angélica, já quase morrendo. “Eu me casei com você para te fazer feliz. Mas foi você que durante todos esses meses me fez feliz”, falará o mocinho. “Obrigada, meu amor. Muito obrigada”, falará a loira, que pedirá um beijo ao bonitão. Logo em seguida, Angélica morrerá.