Nos últimos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) vai querer ir no casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) para querer se vingar se Sophia (Marieta Severo) e expor para todos a verdade sobre a megera. Entretanto, ele será impedido pela Grande Mãe (Zezé Mota), que o adverte.
“Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia”, afirmará o garimpeiro. “Ainda não tem condições”, ponderará a senhora. “Eu tenho que sair dessa cama”, rebaterá o ex da megera.
+ Sophia tenta matar Caetana com tesoura, mas é surpreendida e vai presa
+Renato sequestra Tomaz, pede dinheiro e ameaça esfaquear o garoto
“Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias para se recuperar”, explicará a curandeira.
“Vai ter muita gente nesse casamento?”, questionará o moreno. “A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim”, responderá a sensitiva. “Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara (Bianca Bin). Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, contará Mariano.
+Em vingança final, Clara pode internar Sophia em hospício para doente mentais
+Clara e Patrick fazem sexo pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso
Em seguida, a Grande Mãe aceitará a ideia e levará Clara até Mariano. A dupla armará contra a víbora e no dia do julgamento dela, o garimpeiro surgirá de surpresa e jogará na roda todos os crimes que ela cometeu ao longo dos anos.