Gravada em meados de 2014, a novela O Que a Vida me Roubou teve dois finais gravados para a Televisa, sendo um oficialmente exibido na maioria dos países, inclusive no Brasil, e outro alternativo que foi exibido na internet. Abaixo, fique por dentro de tudo.
O primeiro final – e oficial – José Luís (Luis Roberto Guzmán) morre, e Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) ficam juntos com dois filhos. Esse desfecho foi exibido na maioria dos países, inclusive no Brasil na primeira exibição. É também o final preferido pela maioria dos fã que amam o casal principal.
No final alternativo, além do José Luís morrer, o Alessandro também morre e Montserrat termina sozinha, tendo que criar os filhos. Esse final, apesar de triste, também agradou alguns fãs da novela porque retrata o título da trama O Que a Vida Me Roubou.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Assim como no Brasil, é costume no México as emissoras gravarem finais alternativos. Na reprise de Teresa, por exemplo, o SBT acabou optando por exibir um dos finais da novela em que a protagonista morre. Não se sabe, porém, se a emissora vai optar por transmitir o segundo final de O Que a Vida me Roubou. Resta esperar!
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.