A atriz Angelique Boyer passou por péssimos momentos durante as gravações da novela O Que a Vida me Roubou, em meados de 2014. Isso porque a mãe da atriz, Sylvie Rousseau, que estava internada há bastante tempo, morreu aos 49 anos e deixou a filha abalada.
Para se ter uma ideia, a interprete de Montsserrat tinha 25 anos e após o ocorrido, mesmo em choque, expressou sua gratidão pelo apoio recebido por todos desde que sua mãe entrou no hospital naquele ano. “Suas orações e mensagens me fizeram muito bem! Obrigada“, disse ela.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Para piorar a situação, Angelique foi acusada de ter chifrado José Alberto Castro, seu namorado na época, com Sebastián Rulli, com quem vive atualmente. Por outro lado, a loira não quis se aprofundar no assunto e negou todas as acusações da imprensa.
Ainda de acordo com a imprensa mexicana, José Alberto Castro teria ficado muito magoado, embora nunca tenha se pronunciado sobre o assunto. Para se ter uma ideia, o produtor chegou a postar uma imagem em suas redes sociais de um touro com grandes chifres. Para um bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo?