Em breve em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá outro segredo podre do seu passado revelado. Desta vez, quem contará tudo será o seu irmão de criação Paulo (Dan Stulbach), uma vez que a vilã foi adotada ainda pequena.
Tudo começa a feder para o lado da patroa de Crô (Marcelo Serrado) quando Antenor (Caio Castro) revela para a mídia que a hoje rica mulher era na verdade uma criança pobre, filha da empregada, e que foi criada na casa da família rica que a deu sobrenome na novela das 9 da Globo.
Leia também – Totalmente Demais: Dino descobre pista e vai atrás de Eliza
Paulo visita a irmã e relembra: “Eu tinha uns dez anos, eu acho. A gente estava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou no lago”. Ela, claro, nega tudo: “Eu não empurrei ninguém. Não, senhor, você caiu”. Mas a discussão não cessa tão fácil, como conta o jornal O Globo.
“Não. Minha querida irmãzinha me empurrou no lago e, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou lá vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?”, insiste Paulo, convicto do que afirma. Cara de pau, a esnobe perua de Fina Estampa diz que ficou inerte por que achou que o irmão sairia da água sozinho, sem precisar de ajuda.
“E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem… Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo”. Irritada, Tereza quer saber por que o irmão está ressuscitando este assunto neste momento, do nada. “Foi para te dizer que, até você crescer e ficar assim, doida de pedra, nós dois tivemos uma infância maravilhosa”, responde o personagem de Dan Stulbach na novela de Aguinaldo Silva.