Em breve em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá sua ex-rival Marcela (Suzana Pires) vivinha da Silva, para o seu desespero. O susto é tanto que a perua da novela das 9 não aguenta e desmaia, de acordo com o jornal Extra.
Tudo começa quando a madame vai ao cemitério e vê o vulto da jornalista, que ela jura ter mandado dessa pra uma melhor há algumas semanas, já que até ao seu enterrou ela foi. Quando acorda, a jacaroa do Nilo diz ao seu fiel servo: “Foi como se ela tivesse saído da própria tumba. Tenho certeza! Foi a Marcela que eu vi, de saia amarela”.
Pouco depois, a misteriosa jornalista aparece, mas em outro lugar, na pousada de Zambeze (Totia Meirelles). Luana (Joana Lerner) faz a previsão: “Vocês não perdem por esperar!”. Num piscar de olhos, a jornalista surge, com uma saia amarela e cabelos mais curtos.
Leia também – Totalmente Demais: Dino descobre pista e vai atrás de Eliza
Afrontosa, a ex-defunta que nunca morreu solta, na cara de pau: “Bom dia a todos!”. Tia Iris (Eva Wilma) desmaia, horrorizada, antes de contar tudo à sobrinha. Mas há quem ache que se trata de Joana, uma suposta irmã gêmea de Marcela, que está investigando o seu suposto assassinato.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Tereza Cristina (Christiane Torloni) correrá grandes riscos de ser desmascarada por assassinato nos próximos capítulos de Fina Estampa. Na novela da Globo, o primeiro assassinato de Tereza Cristina virá à tona após um deslize de Íris (Eva Wilma). A idosa comentará sobre a morte do mafioso italiano em conversa com a polícia e deixará a sobrinha numa saia justa.
Tudo acontecerá quando Fred (Carlos Vieira) for cobrar pelos seus serviços sujos e acabar morto. A polícia baterá na casa de Tereza Cristina e Íris se assustará ao ver as viaturas.
“O que foi que aconteceu? Mataram outro mafioso? Mais um que chegou de Nova York? Eu e a Alice [Thaís de Campos] fomos descobertas outra vez? Eu vou avisá-la, ela precisa fazer as malas depressa”, falará ela ao ver o homem estirado na escada, segundo informações do site Notícias da TV.
“Mafioso?”, questionará o investigador, que não permitirá que a idosa deixe o local. “Let me go [deixe-me ir, em inglês], estou com pressa”, reclamará ela.