Treteira compulsiva, Lica (Manuela Aliperti) causará mais uma das suas em breve em Malhação. Após apanhar do pai no pátio do colégio, bem na frente de todos, ela não deixará a ação passar em branco e passa a ter sede de vingança.
Após levar o tapa, a estudante corra para o banheiro e se tranca lá. Seu pai, arrependido do que fez, vai atrás da filha, no entanto, a mais rebelde das five não quer saber de conversa com o diretor do colégio e ignora qualquer tentativa de reconciliação.
Para fazer as pazes, o personagem de Marcelo Antony vai até a casa da ex-esposa e conversa um pouco com ela. Na despedida, ela abraça a mãe de Lica,que aparece e flagra a cena. “O que esse cara está fazendo aqui? Por que você deixou ele entrar?”, quer saber a estudante. “Eu não tive muita escolha”, responderá sua mãe.
“Escuta o que eu tenho pra falar”, pedirá o pai da garota revoltada. “Agora você quer falar? Depois que encheu a minha cara com um tapa?”, questionará a jovem. “Você ficou com aquele apito irritante na minha orelha. Eu pedi para você parar”, diz o diretor da escola na novela da Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Natasha se estranha com Eliza por causa de Jojô
“Ah tá, foi por isso que você me bateu? Claro, faz todo o sentido”, ironizará a integrante das five. “Cada vez que eu lembro daquela cena, eu fico… Estou tão arrependido, se eu pudesse provar pra você”, diz seu pai. “Antes eu acreditaria, mas você mudou tanto. Eu cresci, você traiu a gente, saiu de casa, ganhou outra filha. Para de cena e volta para aquela mulher”, diz Lica.
“Eu quero voltar para casa”, mente Edgar, deixando a filha e Marta surpresas em Malhação.