Na novela Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) fez questão de expulsar Esther (Julia Lemmertz) da Fio Carioca e desfazer a sociedade que os dois tinham quando casados. Com namorada nova, ele deu a Vanessa (Milena Toscano) a chance de desenhar os modelitos para a nova coleção da empresa, mas acabou não gostando nada do resultado do trabalho feito pela jovem. Não querendo arruinar os planos do namorado, a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) teve uma ideia radical.
Ela procurou Esther e propôs que ela desenhasse os novos modelitos. Mesmo traída, a mulher demonstrou amor à empresa que ajudou a criar e aceitou a proposta. Porém, assim que bater os olhos nos desenhos, Paulo saberá que foram feitos pela ex-esposa, ficando possesso com a ousadia de Vanessa na novela da Globo.
“Foi a Esther. Está na cara. Conheço bem esse traço, passei anos e anos vendo ela desenhar”, constatará ele. Vanessa dirá que ela mesma pediu para a estilista fazer os desenhos e deixará Paulo ainda mais irritado. “Você pediu? E com que direito você fez isso?!”, perguntará ele, que rasgará os desenhos.
Veja também – Novo Mundo: Pedro apresenta Domitila para a sociedade e aumenta poder de Thomas
“Você ficou louco?!”, perguntará Vanessa, surpresa com a reação do namorado diante da boa ação que tentou fazer. “Louca foi você! Achar que eu, depois de obrigar a Esther a sair da empresa, ia aceitar que ela me ajudasse”, rebaterá Paulo, que não aceitará quando Vanessa lhe disser que teve a melhor das intenções
“Quero é que estes croquis e as suas boas intenções vão para o diabo que os carregue!”, disparará ele, que dirá que não haverá mais coleção e levará uma lição de moral. “Eu adoro você, e claro… a empresa é sua… Mas, no fundo, você está parecendo a sua irmã quando fechou o Le Velmont”, disparará Vanessa.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos