Regina (Maria Pinna) vai sofrer um terrível acidente nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate. A megera, no entanto, não morrerá. Perigosa, ela forjará a própria morte e assumirá uma nova identidade para fugir da polícia e não ser presa. A cena está prevista para acontecer ainda esse mês de junho.
Na nova fase da novela, Regina mudará o visual, usará uma peruca com cabelos curtos e passará a se chamar Paola, dona da gravadora. Todos, claro, nem desconfiarão que a mulher é, na verdade, a megera. Paola tratará de se vingar de todos, principalmente das gêmeas Manuela e Isabela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate
Baseada na trama mexicana Cómplices Ao Resgate, da Televisa, o folhetim – adaptado por Íris Abravanel – está sendo reprisado à noite, após As Aventuras de Poliana. A novela é protagonizada por Larissa Manoela e antagonizada por Mara Pinna.
O TERRÍVEL FINAL DE REGINA
Regina (Maria Pinna) vai ter o que merece nos últimos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate. Após várias armações e maldades com as gêmeas Isabela e Manoela (Larissa Manoela) , a vilã acabará tendo seu castigo e vai presa em um hospício de doentes mentais.
Durante um concurso de música, a C1R ganhará a premiação e Regina, disfarçada, surtará com o resultado no palco. Isabela, por outro lado, tirará a peruca e desmascará a vilã. Regina, furiosa, tentará bater em Isabela, mas Rebeca subirá no palco e esbofeteará Regina, que acabará sendo presa.
Logo em seguida, a vilã será levada a um hospício e, por lá, receberá tratamento médico. A megera passará o resto dos seus dias de vida no manicômio, onde pagará por todos os seus crimes e perversidades. Bem feito, não é mesmo? E aí, gostou? Comente.