Em breve em Fina Estampa, a doce titia Iris (Eva Wilma) colocará medo em sua sobrinha pilantra e conseguirá arrancar ainda mais grana da amante de Pereirinha (Zé Mayer). A senhora, que morava em NY às custas da sobrinha, acabará descobrindo o caso dela com o peixeiro e usará isso ao seu favor.
“Só existe uma tábua de salvação, uma boia para resgatar você desse mar de lama. O meu testemunho para dizer que isso não passa de uma calúnia”, dirá tia Iris. “Você ultrapassou todos os limites do bom senso. Você está dando muita bandeira com seu fetiche marinho”, diz a titia.
Ela segue: “Tereza Cristina, mulheres do seu berço, da sua estirpe, jamais deveriam se rebaixar a ponto de ter um caso com um homem tão baixo nível, tão vil como o peixeiro. Mais dia, menos dia, as pessoas vão acabar achando estranho e vão desconfiar”.
Leia também – Novo Mundo: Leopoldina destrona Dom Pedro e assume seu lugar
Chantagista profissional,a golpista apresenta uma solução para o caso: “Não vou precisar mexer sequer um dedo para todo mundo descobrir seu segredo. Darling, estou aqui para defender você de sua atração fatal pelo rei dos mares. As pessoas são maldosas, é um escândalo perfeito para acabar com sua imagem”.
Iris consegue o que queria e sai da mansão da sobrinha abanando um maço de dinheiro, o que deixa Crô ainda mais curioso para saber como ela consegue arrancar grana tão fácil da sua patroa na novela das 9 Globo, Fina Estampa.