Treteira compulsiva, Lica (Manuela Aliperti) causará mais uma das suas em breve em Malhação. Após apanhar do pai no pátio do colégio, bem na frente de todos, ela não deixará a ação passar em branco e passa a ter sede de vingança.
Após levar o tapa, a estudante corra para o banheiro e se tranca lá. Seu pai, arrependido do que fez, vai atrás da filha, no entanto, a mais rebelde das five não quer saber de conversa com o diretor do colégio e ignora qualquer tentativa de reconciliação.
Veja também – Totalmente Demais: Natasha se estranha com Eliza por causa de Jojô
Nem Tina (Ana Hikari) consegue amansar a fera. Bóris (Mohamed Harfouch) fica temeroso ao saber que os alunos filmaram a agressão. E a estudante se vinga em casa, contando para a mãe o ocorrido. Marta, chocada, diz que processará Edgard. É treeetaa!!
MAIS DESAVENÇA EM MALHAÇÃO:
Em breve em Malhação, o casal Clara (Isabella Scherer) e Felipe (Gabriel Calamari) se desentenderá por conta da irmã rebelde da garota, Lica (Manuela Aliperti). Tudo começa quando eles ficam sabendo do complô que a morena está armando.
Lica organizou um apitaço contra as catracas na entrada do colégio, mas Clara quer estragar a festa e prejudicar a outra filha de Edgard (Marcelo Antony). A loira diz que vai contar tudo para a mãe dela, Malu. Mas seu namorado é a favor do protesto e o defende na novela da Globo.
Irritada, Clara pragueja: “Me poupe Felipe. Mas a festa dela não vai durar muito, não”. O rapaz defende Lica e irrita mais ainda a namorada: “Se você tem seus problemas com a Lica resolve com ela, não coloca sua mãe no meio. E essa parada das catracas é muito maior que a treta de vocês duas”, responde Felipe.
Pouco antes, peitando o pai na frente de todo mundo e soando alto com o apito,Lica recebe uma bronca/ultimato dele: “Vou dizer pela última vez, Heloísa! Para com isso!”, avisa o diretor. Ela, claro, desobedece e acaba levando um tapa na cara ali mesmo.