Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará completamente descontrolada e vai apelar para a agressão contra Griselda (Lilia Cabral).
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Tereza Cristina vai invadir a casa da vizinha e ficará possessa ao flagrar René Velmont (Dalton Vigh) participando de um ‘pagode’ na casa da rival. “Canalha”, gritará ela na frente dos convidados.
Descontrolada, Tereza Cristina puxará a toalha da mesa, derrubando todos os talhares, e armará o maior barraco. Não satisfeita, a vilã ainda vai chamar a polícia pra acabar com a festa de Griselda.
Segundo informações do site Notícias da TV, os policiais chegarão ao local e Tereza Cristina pensará ser o seu grande momento de vitória, mas não é bem assim que as coisas vão acontecer.
Os homens da lei ficarão empolgados e acabarão participando da festa ao som de Diogo Nogueira, deixando a mãe de Patricia (Adriana Birolli) ainda mais enraivada.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Teodora (Carolina Dieckmann) mostrará que não mudou muito e passará a perna em Pereirinha (José Mayer), fugindo para fora do país em Fina Estampa.
Nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, Pereirinha descobrirá que as peças estão com Teodora ao encontrar uma das miniaturas chinesas nas suas coisas.
Ela abrirá o jogo e revelará que o restante do tesouro está no antiquário. Com a ajuda de Enzo (Julio Rocha), Pereirinha tentará recuperar o tesouro perdido.
No entanto, segundo informações do site Notícias da TV, os dois vão acabar se atrapalhando e Teodora levará a melhor novamente.
O alarme da loja vai soar após a invasão e Pereirinha derrubará as suas coisas. Teodora conseguirá roubar novamente as peças e começará a planejar a sua fuga do país.
Teodora vai pedir demissão do hotel onde trabalha e será descoberta Pereirinha. “Eu ouvi a sua conversa com o gerente. O que foi aquilo?”, questionará.
Leia também – Novo Mundo: Leopoldina destrona Dom Pedro e assume seu lugar
“Foi um pedido de demissão”, admitirá ela. “Eu também vi você pegando o seu passaporte no vestiário”, pressionará o malandro. “Eu vou visitar minha família em São Paulo”, mentirá a loira.
“E desde quando para ir até lá precisa de passaporte?”, insistirá o velho. “Não precisa, a não ser quando não se tem um outro documento”, retrucará a Teodora, mostrando uma passagem de ida e volta para São Paulo.
Pereirinha se dará por convencido e em seguida Teodora aparecerá mostrando as verdadeiras passagens. “Rio-São Paulo-Rio e São Paulo-Nova York-São Paulo. E com certo tesouro na bagagem”.