Em Fina Estampa, como é de conhecimento, Leandro (Rodrigo Simas) decidiu se prostituir em troca de dinheiro e acabou sendo desmascarado pela mãe Dagmar (Chris Vianna). Ela viu que seu filho está com roupas de luxo em seu guarda-roupas e foi atrás da verdade, sendo surpreendida.
Diante da situação, Leandro decide sumir, deixando a própria mãe aflita. Quinzé (Malvino Salvador) e Wallace (Dudu Azevedo) acabam encontrando-o e tendo uma conversa séria com ele. O ex-lutador faz uma proposta tentadora, como informa o site Observatório da Televisão.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur propõe relacionamento “moderno” a Eliza e leva fora
“Esse moleque aqui tem condição de ganhar dinheiro. Se trabalhar duro, suando, usando a cabeça e usando o corpo também. É isso aí moleque, tu tem condição de faturar muita grana dentro do octógono”, afirmará o rapaz para Leandro. Em seguida, Dagmar, entusiasmada com a fala, questiona se Wallace acha mesmo que seu filho leva jeito para luta. “Olha, eu vi o garoto dando o maior sufoco no Quinzé”, revela ele.
“Ninguém vai perguntar se eu estou interessado, não? Meu irmão, estão falando de mim e do meu futuro”, reclama Leandro. “Que futuro? Depois de tudo que você me aprontou ainda me abre essa boca para falar de futuro”, rebate Dagmar.
Vendo o clima tenso, o personagem de Dudu Azevedo, o mesmo que interpreta Jesus na novela da Record, decide colocar Leandro contra a parede. “Então, está bom! Já que você insiste, pergunto eu. Você está a fim de treinar até cair, exausto, moído?”, pergunta.
“Está a fim de apanha igual a um condenado, mas, no final, se você for merecedor e raçudo mesmo, ficar famoso? Conquistar todas as mulheres pelo mundo e ganhar dinheiro?”, insiste Wallace.
É aí que Leandro não conseguirá resistir e aceitará a proposta. Dagmar, que andava aflita com o caminho que o filho tomou, aparenta ficar feliz com a resposta do garoto em Fina Estampa, novela da TV Globo.