Em breve em Malhação, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) tentarão ajudar a diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) após a escola sofrer um desabamento causado por um temporal.
“Tá tudo num estado lamentável. Não só a biblioteca, a escola inteira. Eu já fiz tudo que eu podia, e nunca é suficiente”, diz a diretora do colégio ao constatar o desastre e ficar atordoada com a situação na novela da Globo.
“A gente precisa de você. Faz igual um lutador de MMA. Aproveita a pausa, senta, respira, junta força e volta para a luta”, comenta a irmã de Anderson (Juan Paiva). “Vocês estão certas”, responde Dóris, que abraça as colegas.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza e Arthur defendem Jojô de ataques na escola
“Obrigada por não desistir da gente”, se emociona Ellen. “Me desculpa, gente. Vocês não estão acostumadas com isso. Não é o meu perfil, é que tudo isso aqui me deixou arrasada. Mas também não adianta ficar chorando. Vou levantar a cabeça, dar mil telefones pra gente tentar retomar as aulas, mesmo que seja precariamente”, concluirá a diretora.
MAIS DE MALHAÇÃO:
Lúcio Mauro Filho, após anos em A Grande Família, estreou nas novelas em Malhação – Viva a Diferença, que está no ar atualmente nas tardes/noites da Globo. Em entrevista, o ator comentou sobre o bastidor da novela e a relação do seu personagem com a namorada.
“A relação deles é a clássica da dramaturgia, aquela que começa com duas pessoas se estranhando, mas que tem algo a mais do que aquele estranhamento, é algo que precede uma paixão. Foi um prato cheio para mim e Aline Fanju. Já éramos amigos e já tínhamos intimidade, a química rolou lindamente”, conta ele ao Observatório da TV.
E acrescenta: “O Roney é aquele que morde e assopra, o que deixa qualquer mulher irritada. E a Josefina tem um lado prático, de resolver tudo sem esperar um homem, ela é muito resolvida. São vários componentes maravilhosos para despertar uma grande paixão“.