Montsserrat (Angelique Boyer) vai querer pedir o divórcio a Alessandro (Sebastián Rulli) nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. Cansada das acusações de infidelidade, a loira mandará os advogados na casa do bonitão, mas ele surpreenderá ao se recusar a assinar o documento.
Por outro lado, Graziela (Daniela Castro) ficará furiosa ao saber que Montsserrat não pediu nenhum centavo no divórcio. A vilã, zangada, exigirá a Carlota que convença Montserrat a falar com Alessandro e tirar algum proveito dessa situação. Mesmo assim, a mocinha se manterá firme e recusará qualquer ajuda financeira do marido.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
MONTSSERRAT FAZ EXAME DE DNA
Motsserrat (Angelique Boyer) ficou muito magoada após Alessandro (Sebástian Rulli) renegar o próprio filho em O Que a Vida me Roubou. Na cabeça dele, a loira teve um caso com Jose Luís (Luis Roberto Guzmán) e, com isso, acabou engravidando do rival. Mas os dias de desconfiança estão contados, uma vez que a filha de Graziela (Daniela Castro) fará o exame de DNA e jogará a verdade na cara de Alessandro.
A essa altura, Alessandro será preso após ter atirado contra Jose Luís. Montsserrat, então, o visitará e será direta: “Eu quis vir aqui entregar pessoalmente o resultado do teste de paternidade. Você vai ver o resultado do teste sim ou não?”, perguntará a loira.
Alessandro pegará o exame e ficará em choque ao confirmar que o bebê que Montasserrat espera é, realmente, dele. “É meu filho!”, dirá o mocinho. “Você vai receber a visita do meu advogado e espero que dessa vez você não se recuse a assinar o divórcio. As condições são as mesmas: não me interessa ter nenhum benefício econômico. A única coisa que eu quero é que um homem como você não faça mais parte da minha vida”, finalizará a loira, que vai embora e o deixará sozinho.