Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) entrou na mira da polícia depois que assassinou Marcela (Suzana Pires) em pleno leito de hospital. Ela entrou no local com uma peruca loira e enforcou a jornalista. O que a vilã não achava era que seria reconhecida pela enfermeira que estava cuidando da vítima. Com uma peruca loira, ela foi flagrada pelas câmeras de segurança do hospital e imediatamente virou suspeita.
Essa suspeita contra a vilã, inclusive, custou a vida da profissional de saúde. É que ela foi confrontar Tereza Cristina em pleno velório de Marcela e acabou sendo assassinada por Ferdinand (Carlos Machado) no mesmo dia, já que o segurança da vilã está envolvido diretamente nesse crime bárbaro.
Mesmo com a queima de arquivo, a pele de Tereza Cristina não está a salva totalmente. Isso porque a polícia colocou nas ruas fotos dela disfarçada de loira oferecendo anonimato para quem denunciá-la. No próximo capítulo da trama, será Crô (Marcelo Serrado) quem descobrirá que a patroa está sendo procurada.
Veja também – Novo Mundo: Pedro escorraça Domitila de evento com Leopoldina
Ele vai ver um operário colar um cartaz na parede e, ao conferir do que se trata, ficará em choque ao perceber que se trata de Tereza Cristina. Chocado, ele esmaiará no meio da rua, quase aos pés de Baltazar (Alexandre Nero), que mostrará irritação contra o fiel escudeiro de sua patroa na novela da Globo.
“Tinha que desabar no meu pé? Desgraçado”, reclamará Baltazar, que levará o rapaz no colo para casa. Lá, Crô revelará o motivo de seu desmaio. “Minha diva! Como no Velho Oeste, procurada viva ou morta!”, dirá ele. Na sequência, ele correrá para a casa da patroa para alertá-la sobre o acontecido.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos