Ela estava no ar até o início de abril como a Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder, trama das 7 da Globo. Isolada em casa, de quarentena com a filha e o marido, Deborah Secco bateu um papo com os fãs via rede social e fez revelações.
“Na TV, minhas preferidas são a Íris e a Darlene. As preferidas de verdade são as do cinema, Bruna Surfistinha e Judite, do ‘Boa Sorte'”, disse Secco, que foi atriz mirim no canal carioca e fez a novela A Próxima Vítima, em 1995.
Iris, vale dizer, foi de Laços de Família, e a periguete ingênua e sonhadora Darlene roubou a cena em Celebridade, entre 2003 e 2004. Anos depois, Deborah Secco fez uma personagem até que parecida, em Insensato Coração, mas sem o mesmo sucesso.
Veja também – Fina Estampa: Luana faz previsão devastadora sobre Patrícia
Já sobre quando deve voltar a gravar a novela das 7, ela conta: “Eu acho que ninguém sabe ainda quando a gente vai voltar. Não teve nenhum parecer oficial, mas a gente escuta aí na imprensa que talvez a gente voltem a gravar no final de julho”, disse a contratada da Globo.
Em entrevista recente, ela elogiou a novela e até deu spoilers da trama: “Eu acho que foi uma fase maravilhosa. Uma novela leve, divertida, bem alinhada com o que foi a proposta criada pelo Daniel Ortiz”, contou a ruiva, sobre a dita primeira fase da história.
Ela comenta a importância da ruiva na sua carreira e na trama: “Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Josimara/Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira”, conta a atriz.