Regina (Maria Pinna) tentará matar Otávio (Duda Nagle) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Na ocasião, a vilã invadirá o quarto que o mocinho está internado, se aproximará do mocinho, tirará a máscara de oxigênio do empresário e desligará os aparelhos que o mantém estável, mesmo em coma. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.
Veja também: resumo dos capítulos de Cúmplices de um Resgate
Debochada, a megera vai embora convicta de que matou Otávio, porém, logo em seguida, Raul aparecerá e fará de tudo para estabilizar Otávio. Felizmente, o médico conseguirá salvar a vida de Otávio. A notícia, claro, deixará Regina furiosa, uma vez que seu plano de matá-lo não deu certo.
Baseada na trama mexicana Cómplices Ao Resgate, da Televisa, o folhetim – adaptado por Íris Abravanel – está sendo reprisado à noite, após As Aventuras de Poliana. A novela é protagonizada por Larissa Manoela e antagonizada por Mara Pinna.
O TERRÍVEL FINAL DE REGINA
Regina (Maria Pinna) vai ter o que merece nos últimos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate. Após várias armações e maldades com as gêmeas Isabela e Manoela (Larissa Manoela) , a vilã acabará tendo seu castigo e vai presa em um hospício de doentes mentais.
Durante um concurso de música, a C1R ganhará a premiação e Regina, disfarçada, surtará com o resultado no palco. Isabela, por outro lado, tirará a peruca e desmascará a vilã. Regina, furiosa, tentará bater em Isabela, mas Rebeca subirá no palco e esbofeteará Regina, que acabará sendo presa.
Logo em seguida, a vilã será levada a um hospício e, por lá, receberá tratamento médico. A megera passará o resto dos seus dias de vida no manicômio, onde pagará por todos os seus crimes e perversidades. Bem feito, não é mesmo? E aí, gostou? Comente.