Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) faz de tudo para acabar com a vida da sua maior rival, Griselda (Lilia Cabral), que, para piorar tudo, decidiu virar sua vizinha. Baixa, a vilã ataca até a família de Pereirão e quem mais atravessar seu caminho.
E em breve na novela das 9, a ex-esposa de René (Dalton Vigh) tentará matar Amália (Sophie Charlotte). Após fracassar em acabar com a vida da mocinha num incêndio, ela recorre a um plano B. E, mais uma vez, Ferdinand (Carlos Machdo) será envolvido.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur propõe relacionamento “moderno” a Eliza e leva fora
Segundo o jornal O Globo, a vilã que usa lentes de contato manará colocar uma cobra no carro da filha de Pereirão, a fim de assustá-la e/ou matá-la de alguma forma. “A senhora tem cada ideia, madame. Uma cobra? Nem numa novela eu vi nada mais absurdo!”, reage o pau mandado da madame.
Debochada, ela explica: “Sim, parece absurdo. Mas é como na novela, meu querido: é assim que o povo gosta”. Enquanto estiver dirigindo, a irmã de Antenor (Caio Castro) se assustará com o réptil surgindo perto do seu ombro e capotará o veículo importado, novinho, dado por sua mãe.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Dagmar (Chris Vianna) verá que seu filho está com roupas de luxo em seu guarda-roupas em breve em Fina Estampa e reagirá mal a isso. Desconfiada, ela decide segui-lo e acaba tendo uma péssima surpresa, segundo o jornal Extra.
Ela flagra Leandro (Rodrigo Simas) parado numa calçada, quando chega um carro, que para e o leva. Ela espera algum tempo no local, escondida, e eis que o jovem aparece de volta, para a sua tristeza. Mas Dagmar não fica calada e vai atrás dele.
“Mãe?! Que susto!”, diz ele, ao ela gritar seu nome na rua. “Eu sei… não esperava me ver”, reage a morena. “O que é que você faz aqui?”, quer saber o rapaz. “Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso porque eu já sei de tudo!”, responde ela na novela da Globo.
“(aflito) Olha mãe, não é o que você tá pensando, eu”, tenta se explicar o rapaz. “(corta, dura) O local é impróprio… Até pra uma mãe receber uma punhalada no coração…”, reage sua mãe. “Mãe, eu…”, começa Leandro. Mas Dagmar o corta mais uma vez: ” Até que horas você pretende ficar aqui… atendendo?!”.